Estratégias de Negócios
O curso oferece um aprofundamento em estratégias de negócios, preparando os profissionais para criar e implementar planos de negócios eficazes.
Análise de Dados e Tomada de Decisão
Capacitação em gerenciamento e análise de dados para uma tomada de decisão estratégica e orientada, essencial para o sucesso empresarial.
Foco em Publicidade Online e Branding
Ensino de técnicas para desenvolver campanhas e estratégias de branding, fundamentais para a construção e manutenção de uma marca forte.
Gestão e Liderança
O curso aborda a gestão de equipes e projetos, incluindo o desenvolvimento de habilidades de liderança adaptadas às demandas e desafios do mundo atual.
Mercado de trabalho
Mercado de Trabalho
Há uma demanda crescente de profissionais que entendam profundamente o marketing e a gestão comercial dos negócios, e uma formação especializada pode ajudar profissionais a identificar e capitalizar essas oportunidades.
Para as empresas, possuir uma equipe bem formada em marketing e negócios pode ser o diferencial para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Para indivíduos, está pós-graduação não apenas aumentará sua empregabilidade, mas também fornecerá as habilidades e o conhecimento necessário para empreender o novo marketing.
Para quem é este curso
Profissionais graduados em cursos de gestão, área comercial, comunicação e marketing e, também, por profissionais já graduados em outras áreas que buscam novos conhecimentos.
Para atender esse público, a FAM conta com professores destaques em suas respectivas áreas, projetos de cursos elaborados de acordo com a legislação vigente, além de toda infraestrutura necessária para atingir os objetivos propostos: Biblioteca, Laboratórios e demais dependências administrativas.
Você vai aprender
O principal objetivo é te capacitar para compreender, analisar e atuar de forma eficaz no ambiente dinâmico dos negócios digitais. Através de uma abordagem interdisciplinar, os alunos estarão preparados para desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras, utilizar ferramentas e técnicas digitais avançadas, tomar decisões orientadas em dados e liderar equipes e projetos neste contexto digital globalizado, atendendo às demandas e desafios do mercado contemporâneo.
Concepção do Programa
O curso de pós-graduação, em nível de especialização “lato sensu” em Marketing e Negócios visa formar os especialistas com uma visão globalizada do marketing e comercial, uma vez que a demanda por profissionais éticos e capacitados para atuação na área vem aumentando. Assim o especialista formado no curso de pós- graduação em Marketing e Negócios da FAM será capaz de compreender e se diferenciar, com ética, segurança e responsabilidade no seu campo de atuação.
A Faculdade de Americana nasceu do sonho de impactar as pessoas através da alta qualidade de ensino com responsabilidade social. E hoje é a única a oferecer ensino voltado para o mercado de trabalho e serviços para a comunidade. Instituição renomada da Região Metropolitana de Campinas, que contribui para o crescimento dos novos profissionais para o mercado de trabalho com Cursos Técnicos, Graduação e Pós-Graduação, nas modalidades Presencial e Ensino a Distância.
Preza pelos valores humanísticos e pelo ensino na prática, sendo construídos através das nossas Clínicas-escolas onde os alunos podem estagiar prestando serviço à comunidade. É a maior estrutura de ensino de toda região com 40 mil metros quadrados de estrutura com mais de 80 laboratórios, 120 salas de aula, quadra poliesportiva, piscina semiolímpica, campo de futebol, Clínicas de saúde, Sala do Júri, Estúdios de áudio, vídeo e fotografia.
Matriz Curricular
Integração ao Marketing e Negócios
Comportamento do Consumidor
Branding
Marketing Digital e o Impacto Em Vendas
CRM e Sistema de Inteligência de Clientes
Storytelling como estratégia em Vendas
Estratégias Omnichannel
Comunicação Aplicada a Vendas
UX (User Experience) e Design Thinking
Marketing de Conteúdo e SEO
Formação de Preços e Políticas Comerciais
Análise de Dados e Tomada de Decisão
Tecnologia da Informação e Automação
Gestão do Tempo e Produtividade
Indicadores de Performance (KPI’S)
Gestão de Projetos
Liderança e Gestão de Equipes
Modelos de negócios inovadores
Nossos profissionais
A FAM não para!
O que está esperando para avançar no seu futuro?